quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ENCHEI-VOS

Domingo (09) participamos do ENCHEI-VOS!
Este ano foi no Chevrolet Hall e nosso Grupo de Oração estava bem representado.
Iniciou com a Oração do Terço depois houve a entrada das bandeiras dos setores e a procissão com Nossa Senhora.
O pregador foi o Padre Adilson Simões, com o tema LANÇAI AS REDES (Lc.5,1-6).
A palavra ilumina e alimenta a vida do cristão.
Jesus dá uma ordem: avancem para as águas mais profundas...
Há pessoas que só ficam nas águas rasas e sujas da vida, não têm coragem de entrar nas águas profundas.
A realidade dos discípulos era outra, trabalharam a noite toda: cansaço, desânimo...
Mas, quando tudo parecia impossível, obedeceram a Ordem de Deus.
Porque tu és o meu Deus eu obedecerei. Lamentos não resolvem problemas.
Eu vencerei porque Tu és o Deus da vitória, eu creio.
Quantos peixes vieram, mas isto não foi o Milagre e sim, quando Obedeceram a sua vontade.
Quando fazemos a sua vontade, o Milagre acontece.
O que é Fé? (Hb. 11,1) A FÉ É O FUNDAMENTO DFA ESPERANÇA, É UMA CERTEZA A RESPEITO DO QUE NÃO SE VÊ.
A Fé é a busca do impossível, ela vai além da nossa mente, inteligência, é a força que salva o mundo.
Todo milagre só acontece pela via da Fé.
Imagem não faz milagre, quem faz milagre é Jesus na Hostia Consagrada.
EU estou contigo lança as redes, saia das águas rasas, tristeza, murmuração... você não se afogará porque minha mão mão te sustentará, EU SOU O SENHOR TEU DEUS.
Só Ele é Deus e Deus Verdadeiro a Ele toda Honra e Glória.

A Celebração da Santa Missa foi presidida por Dom Fernando.
Na parte da tarde tivemos  Adoração ao Santíssimo com Padre Adilson e Hamilton ajudando na condução, foi um momento de muita unção onde aconteram muitas curas e libertações. Eu creio.

Postarei algumas fotos de parte do grupo que esteve por lá:
Eliana está se revelando!!! 

Um comentário:

Anônimo disse...

meninas vocês arrasaram estou feliz por tudo ter dado certo mas chateada por não poder estar junto .DEUS abençoe a todas .beijos ARLETE.