quarta-feira, 16 de maio de 2012


Dom de Palavra de Ciência e Dom de Palavra de Sabedoria


Dia 7 de Maio tivemos mais um dia especial dentro do Seminário de Dons do Espírito Santo.
Ada Trindade, foi a nossa pregadora e nos falou muito claramente a respeito dos dois dons.
Palavra de Ciência e Palavra de Sabedoria.









Precisamos amar a Deus e aos irmãos para que possamos servir a Deus. Preciso me comprometer e não posso falhar. Me comprometo com o serviço que Deus me deu por amor aos irmãos.

Os Dons Carismáticos são nos dado em beneficio dos irmãos, é meu instrumento de trabalho.
O dom de Ciência não é um conhecimento adquirido nos livros, mas um dom dado por Deus para o serviço ao irmão. É um dom de revelação.
Vai revelar um acontecimento, um fato, uma lembrança na vida do irmão. Vai mostrar um objeto, um sentimento para curá-lo. A Palavra de Ciência é um diagnóstico.
Já a Palavra de Sabedoria vai me ajudar a falar, o melhor jeito de dizer a Palavra de Ciência para poder  aconselhar o que ele deve fazer.
Acontece dentro de um contexto de oração.No chamado Ciclo Carismático: Louvor - Oração em Línguas - Silêncio - Escuta - Palavra.
O Senhor nos dá a palavra certa no momento certo.

OFICINA DOS DONS






FOTOS DIVERSAS

Pequenos grupos









EQUIPE DE SERVIÇO

Intercessão



                                                                       Lanchonete



Aniversariantes da Semana - D. Vina e Lurdes Falcão


Breve as fotos da acolhida, música, venda de CDs e coordenação.




Nenhum comentário: