sábado, 28 de julho de 2012

BERNADETTE PARABÉNS!!!
Desejamos que Jesus lhe conceda Paz, Saúde, Alegria, Amor, Sabedoria, Discernimento para seguir em busca dos seus objetivos.
Deus lhe abençõe!
 
 
 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

No dia 13 DE AGOSTO daremos início ao SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO, este ano com o tema: QUE BRILHE VOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS (Mt.5,16). As inscrições  podem ser feitas na Secretaria da Paróquia ou no Grupo de Oração às quintas-feiras.

PARABÉNS   DORIS!!!
DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA UM DIA DE MUITAS COMEMORAÇÕES JUNTO DE SUA FAMÍLIA.
QUE VOCÊ CONTINUE PERSEVERANTE NOS SEUS OBJETIVOS E QUE O ESPÍRITO SANTO LHE CONCEDA TUDO O LHE  É NECESSÁRIO,  PARA O SEU FORTALECIMENTO NA  CAMINHADA.
DEUS LHE ABENÇÕE!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hoje é dia de parabenizar LUCIANA!!!

 Desejamos que tenhas um dia bem feliz, cheio de comemorações e que Jesus derrame chuvas de Bençãos sobre você e sua família.
Feliz Aniversário!

sábado, 21 de julho de 2012

PARABÉNS DULCE!!!
DESEJAMOS SAÚDE, PAZ, AMOR, ALEGRIA, PROSPERIDADE, SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS.
COMEMORE BEM ESTE DIA JUNTO COM SUA FAMÍLIA.
DEUS LHE ABENÇÕE.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO
NORMA ALECRIM!!
 Que você tenha um dia feliz junto com sua família e que nossa Mãe Maria, continue intercedendo ao seu Filho por suas necessidades.
Deus lhe abençõe!
16 DE JULHO ANIVERSÁRIO DE:
SÔNIA  LIRA
DESEJAMOS MUITA PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E QUE JESUS DERRAME BENÇÃOS EM ABUNDÂNCIA  SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOSSA SENHORA DO CARMO
Ao olharmos para a história da Igreja encontramos uma linda página marcada pelos homens de Deus, mas também pela dor, fervor e amor à virgem Mãe de Deus: é a hiória da Ordem dos Carmelitas, da qual testemunha o cardeal Piazza: "O Carmo existe para Maria e Maria é tudo para o Carmelo, na sua origem e na sua história, na sua vida de lutas e de triunfos, na sua vida interior e espiritual".
 
Carmelo (em hebraico, "carmo" significa vinha; e "elo" significa senhor; portanto, "Vinha do Senhor"): este nome nos aponta para a famosa montanha que fica na Palestina, donde o profeta Elias e o sucessor Elizeu fizeram história com Deus e com Nossa Senhora, que foi pré-figurada pelo primeiro numa pequena nuvem (cf. 1Rs.18,20-45). Estes profetas foram "participantes" da Obra Carmelita, que só vigou devido à intervenção de Maria, pois a parte dos monges do Carmelo que sobreviveram (século XII) da perseguição dos muçulmanos, chegaram fugidos na Europa e elegeram São Simão Stock como seu superior geral; este, por sua vez, estava no dia 16 de julho intercedendo com o Terço, quando Nossa Senhora apareceu com um escapulário na mão e disse-lhe: "Recebe, meu filho, este escapulário da tua Ordem, que será o penhor do privilégio que eu alcancei para ti e para todos os filhos do Carmo. Todo o que morrer com este escapulário será preservado do fogo eterno".
 
Vários Papas promoveram o uso do escapulário e Pio XII chegou a escrever: "Devemos colocar em primeiro lugar a devoção do escapulário de Nossa Senhora do Carmo - e ainda - escapulário não é "carta-branca" para pecar; é uma "lembrança" para viver de maneira cristã, e assim, alcançar a graça duma boa morte". Neste dia de Nossa Senhora do Carmo, não há como não falar da história dos Carmelitas e do escapulário, pois onde estão os filhos aí está a amorosa Mãe.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!
 
(Fonte: Canção Nova)

MISSA DE 7º DIA
 Comunicamos a Missa de 7º Dia em memória de MATILDE RABELO, mãe da nossa irmã LUCIENNE, a celebração será hoje (16/07), às l9 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem.
A família nossos sentimentos e nossas orações.  

sábado, 14 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO  NADIA!
 Desejamos muitas felicidades e que Jesus lhe abençõe e lhe dê tudo o que você necessita.
Parabéns!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Hoje é dia de abraçar Maria Alice


Neste dia de seu aniversário, rogamos ao bom Deus que continue te abençoando e concedendo-lhe muita saúde, paz, alegria,
 força e coragem para prosseguir trabalhando e realizando os seus sonhos.
Sua vida tem sido muito importante para muitos e particularmente para cada um de nós do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, e o carinho e amor com que se dedicou a ele mostram um pouquinho de quem você é e do que o seu coração está cheio,

Seja feliz sob as bênçãos de Deus, do amor de Maria
e do seu anjo da guarda.
Feliz Aniversário querida amiga e muitas felicidades!!!!!





Evangelho do dia.

Mt 10, 1-7



Jesus chamou os seus doze discípulos e lhes deu autoridade para expulsar espíritos maus e curar todas as enfermidades e doenças graves. São estes os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e o seu irmão André; Tiago e o seu irmão João, filhos de Zebedeu; Filipe, Bartolomeu, Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu; Tadeu e Simão, o nacionalista; e Judas Iscariotes, que traiu Jesus. Jesus enviou esses doze homens, dando-lhes a seguinte ordem: – Não vão aos lugares onde vivem os não-judeus, nem entrem nas cidades dos samaritanos.Pelo contrário, procurem as ovelhas perdidas do povo de Israel. Vão e anunciem isto: “O Reino do Céu está perto.

Jesus não chamou para seu grupo os mais preparados do seu tempo, mas, os mais disponíveis. Chamou simples pescadores – Pedro, André, Tiago, João. Chamou o cobrador de impostos. Chamou gente simples. Não significa que discriminou. Apenas, significa que o coração mais simples está livre de muitas preocupações. E os chamados recebem o mesmo poder de Jesus: anunciar o Reino, expulsar os espíritos maus e curar todas as doenças, uma missão de libertar as pessoas de todos os males. 
Quando Jesus convida os discípulos, há um novo tempo na missão de Jesus, porque Ele passa a ser seguido por pessoas que acreditavam no Seu anúncio. Talvez não compreendessem com muita nitidez o projeto, mas abraçaram a causa e se esforçaram para que as palavras de Jesus não se perdessem, principalmente depois de Sua morte. Após a escolha Jesus deixou uma missão explícita ao novos anunciadores: que falassem do Reino de Deus e mostrassem que esse Reino estava próximo, que era possível. E, ainda, que eles deveriam lutar por esse Reino, para que o testemunho deles fizesse com que os homens já o vivessem aqui na terra. 

Como você tem testemunhado Jesus e o seu Reino no seu dia a dia?



domingo, 8 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO
NININHA!!!
Desejamos muitas felicidades e que Jesus lhe conceda muita Paz, Saúde, Alegria, Sabedoria e Discernimento para prosseguir na sua caminhada.
Deus lhe abençõe.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PARABÉNS LENIRA!!!
HOJE É DIA DE LOUVARMOS AO SENHOR PELO DOM DE SUA VIDA.
POR TODAS AS BENÇÃOS QUE ELE JÁ DERRAMOU, E POR TODA A OBRA QUE ELE ESTÁ PROVIDENCANDO.
QUE BENÇÃOS SEJAM DERRAMADAS EM ABUNDÂNCIA SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOSSOS PARABÉNS HOJE SÃO PARA:
CLEONICE
E MARLENE!
 
Muitas Felicidades, e que Jesus esteja sempre presente na vida de vocês iluminando e abençoando.
Feliz Aniversário!!!

domingo, 1 de julho de 2012

PARABÉNS  LUCIENNE!!!
NESTE DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, DESEJAMOS MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, ALEGRIA E ESPERANÇA.
QUE JESUS CONTINUE DERRAMANDO BENÇÃOS SOBRE VOCÊ, ILUMINANDO OS SEUS CAMINHOS E LHE CONCEDENDO SABEDORIA PARA QUE CONTINUES EM BUSCA DOS SEUS OBJETIVOS. 
FELIZ ANIVERSÁRIO!