segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nota de Falecimento


É com pesar e profunda consternação que lamentamos o falecimento de Cleary, filho da nossa querida amiga Arlete Lemos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 02 de Maio.

O corpo está sendo velado na Funerária São Sebastião, em frente ao IML, e será sepultado nesta terça feira (03) às 11hs, no Cemitério de Santo Amaro.

Nós, do Grupo de Oração N.S. de Fátima, nos associamos à dor da família e pedimos a Deus que os conforte com a lembrança de todo bem que ele fez durante a sua vida terrena.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." Jo 11, 25-26

2 comentários:

Grácia disse...

Para você minha querida Arlete, os meus sentimentos de pesar por mais este momento de dor.
Que Deus possa consolá-los diante dessa perda tão prematura e ajudá-los a cicatrizar esta chaga.
Um abraço fraterno da amiga,
Grácia

Simone Bader disse...

Arlete querida.

Meus sentimentos de pesar por esse momento de dor.
Que Jesus e Maria fique ao seu lado confortando vc e tda a sua Família.

Um grande abraço.

Simone Bader