domingo, 29 de maio de 2011

Grupo de Oração

Nesta última quinta -feira do mes, o nosso Grupo foi dirigido por Margareth, uma tarde inteira dedicada a Maria.



Foram momentos  de muita unção e compromisso.
Com a música "Consagrados para Amar", de Eliana Ribeiro, fomos levados a fazermos uma consagração a Nossa Senhora, de nossas vidas, nossa vocação, nosso casamento, de todo o nosso ser, deixando que a mãe levasse a seu filho Jesus todas as nossas necessidades  e inquietações. 



Um consagrado para amar
Eliana Ribeiro

Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!


Por fim, Martha entregou à mãe todos os pedidos e necessidades do Grupo.
Numa oração emocionada, pediu que todos nós levantássemos a nossa mão direita e, num gesto simbólico, coroássemos Nossa Senhora.





Um comentário:

Simone Bader disse...

Margareth querida, parabéns, realmente foi uma tarde abençoada, onde nos consagramos, as nossas Família e nossos amigos a JESUS, através da nossa Mãe MARIA.
Que vc continue sendo iluminada pelo Espírito Santo.
Lembre-se que vc é mto importante nas nossas vidas.

Deus te abençoe.

Beijos

Simone Bader