quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parabéns ao nosso Grupo de Oração.


Hoje, 30 de Novembro, o nosso Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima está completando 11 anos, e louvamos a Deus por todas as graças recebidas  em todos estes anos.

Muitas maravilhas aconteceram e continuam a acontecer, muitas vidas foram transformadas. Quantos milagres! Quantas curas! Deus realmente tem amado este grupo.
Louvamos a Deus por todos os participantes deste Grupo. Todos que deram uma imensa parcela de contribuição e hoje não estão mais aqui. Aquelas que vieram muitas vezes, aqueles que vieram uma única vez. Aqueles que perseveraram e continuam a caminhar conosco, enfim... todos, que de uma forma ou de outra estiveram conosco.

Com certeza, formamos uma linda família em Cristo Jesus, sendo conduzida pelo Espírito Santo e tendo como fonte inspiradora; MARIA, Nossa Senhora de Fátima.

A festa aconteceu como sempre, na última quinta feira do mês de novembro, e foi um momento muito especial. Ficamos felizes pela participação quase maciça do Grupo.
Que Deus os abençoe!!

Iniciamos participando da Santa Eucaristia, em ação de graças!


A tarde tivemos o terço, um momento de louvor, a pregação de Harriete, Coordenadora Estadual da RCC-PE e encerramos com  um delicioso lanche e sorteio de prêmios doados pelos participantes do Grupo. A animação foi geral.

O TERÇO


O LOUVOR



A PREGAÇÃO


OS  ANIVERSARIANTES

OS AGRADECIMENTOS 


OS PARABÉNS


Nenhum comentário: