sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROFECIA PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO

Diolinda, a nossa coordenadora do Setor "A",  nos envia a profecia dada ao setor "J" da nossa Arquidiocese, e divulgada na reunião de servos no primeiro sábado de novembro.

 
“Escutai povo meu, escutai meus filhos e filhas, se vocês se deixassem conduzir pela Sabedoria do Meu Espírito, jamais se afastariam de seu Grupo de Oração. Pois, eu quero vos revelar com toda Minha autoridade, com toda Minha misericórdia, que o Grupo de Oração o qual muitos de vocês tem abandonado ou desvalorizado é nada mais que o Meu coração e, é no Meu coração que cada um de vocês está gravado eternamente. Por isso, Eu mesmo, o Senhor, vos declaro e peço: Retornem depressa ao Meu coração, as portas se abrem. Entrem, entrem e sejam profetas no Meu coração. O Meu coração se abre pra vocês e Meu coração é cada grupo de oração espalhado nesta nação.”

Que possamos acolher este apelo do nosso Senhor e, voltemos sem demora ao seu coração: O Grupo de Oração.
Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário: