sexta-feira, 20 de abril de 2012

No nosso 1º dia do Seminário de Dons:
A Oração Inicial foi conduzida por Luzanira com a Intercessão de Risocler.
 O tema deste dia:
O QUE SÃO DONS CARISMÁTICOS E O
DOM DO DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS
Palestrante: Harriet
  Jesus nos criou para servir. Quanto mais eu sirvo, mais o dom cresce. A medida que nos 
 dispomos Deus faz a obra.  Todos temos  dons naturais, quando vamos servir, além dos dons naturais há um dom que vai sobressair, é o Espírito Santo que vem em nosso auxílio, porque os dons não são nossos, e sim Dele.

O Discernimento vai me mostrar se as coisas são de Deus ou não.
Quando escuto e me deixa confuso não é de Deus. 
O  discernimento vem me mostrar porque certas coisas acontecem,  por exemplo: determinada doença, ele me revela a presença de Deus naquela situação.
 
Algumas fotos do dia:
 
 

Nenhum comentário: