sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia de Grupo, dia de graça........


(clique nas fotos para ampliá-las)
Ontem  quinta-feira, foi dia de reunião do nosso Grupo de Oração, mais uma vez nos reunimos para louvar e bendizer ao Senhor.
A nossa tarde foi dirigida pela nossa coordenadora Martha, que em cima da palavra confiança, nos exortou a entregamos a Deus todos os nossos fardos, confiando, abandonando tudo em suas mãos, obedecendo ao  apelo feito por Jesus, na Palavra do dia: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vosso fardos, e eu vos darei descanso”.

Martha em momento de oração.

A música ,Deus é Maior,  reforçou em nossos corações uma verdade maravilhosa: Deus é maior que tudo que me acontece!!! Louvad seja Deus.



Deus é Maior

Não, não há, não, não há.
Não há mal, que me possa vencer. 2x)
Pois tudo posso, naquele que me fortalece.
Tudo posso em Jesus Cristo. ( 2x)

Nenhum problema, nem meus pecados.
Poderão superar o amor de Deus (2x)
Deus é maior que tudo que me acontece.
Deus é grande, Supremo Rei. ( 2x)

Nem a tristeza, nem mesmo à dor poderá
Superar o amor de Deus .(2x )
Deus é maior que todo que me acontece.
Deus é grande, supremo Rei. (2x)

Nem a vingança, nem mesmo o ódio.
Poderá superar o amor de Deus. ( 2x)

Fabíola, que ficou encarregada do ensino, nos levou a refletir sobre a necessidade que temos de nascer de novo, e fez sua pregação em cima da palavra que esta em Jo 3:  "Em verdade te digo:quem não nascer  de novo não poderá ver o Reino de Deus. Fabíola deu um belo testemunho de como ela, num momento difícil da vida, renasceu através do Batismo no Espírito Santo,  no seu primeiro SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO.

Fabíola e o seu belo testemunho

Os pedidos desta tarde foram entregues a Maria, por Luzanira

Nesta linda tarde, louvamos também pelo dom da vida de Maria Alice, que completou 90 anos.


Maria Alice é um baluarte da Renovação Carismática na nossa diocese e teve participação promordial na criação do nosso Grupo de Oração.
A ela, mais uma vez, os nossos votos de saúde, paz, alegria e muitas felicidades!!!!!

Nenhum comentário: