quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esperando Pentecostes...



Dentro de alguns dias, a Igreja cantará solenemente, invocando o dom do alto: “Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor.”
Neste dia tão especial, lembramos os Apóstolos que foram curados de todo medo e timidez, enquanto estavam fechados no Cenáculo.
 “E sobreveio de repente um ruído do céu, como de um vento impetuoso, que encheu toda a casa em que se encontravam” (At 2, 1-2)
e foram robustecidos, renovados e restaurados para anunciarem com toda força a Boa Nova do Reino dos céus, a todos os confins da Terra!

Peçamos também nós agora esta graça:


Vem Espírito Santo sobre nós!
Abre os céus Senhor e derrama nos nossos corações toda graça, todo poder.
Nós queremos o fogo do teu Espírito Senhor.
ABRE O CÉU!!!!!



O Céu Se Abre
Walmir Alencar

Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos braços do Pai
Vem, Espírito Santo, com teu poder
Tocar meu ser, fluir em mim
Hoje eu posso ser um novo homem
Pelo teu poder renascer

Nenhum comentário: