quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CURA INTERIOR

Nesta segunda feira, 19 de setembro, tivemos a Cura Interior no nosso Seminário de Vida no Espírito Santo.
Foi mais um dia de unção e graça para todos os servos do Seminário e seminaristas, que estão em preparação para o grande dia da Efusão.

Todos os servos têm perseverado e  cumprindo com muita disponibilidade e piedade, tudo aquilo para o qual foram chamados.

Que Deus abençoe a toda  acolhida, intercessão, servos da lanchonete, camisas, música, CDs e aos coordenadores de grupinhos de partilha. Como também pedimos a Deus que continue fortalecendo Martha, a nossa coordenadora, dando sabedoria e discernimento para que continue sendo esta serva obediente e disponível na condução do Seminário.

Nossa Coordenadora Martha

Jarinete fez a oração Inicial

e Helena Freitas conduziu a Oração de Cura Interior. Helena nos levou a um encontro pessoal com Deus, desde o momento da nossa gestação até a nossa vida atual. Saímos todos renovados.

 Partilha de Helena antes de ministrar a Oração de cura.

Temos quer ter convicção da nossa auto-imagem.
Como eu projeto a minha imagem para mim?
Como eu acho que sou?
Por que ajo de certa forma?
Quais as causas que me levam a ser como sou?

Aquilo que eu quero é baseado naquilo que eu acredito. Eu tenho fé que Jesus vai fazer. Precisamos entender que a fé é necessária, pois colocamos uma máscara que nos impede de ver como somos, impede que a graça de Deus chegue..
Eu preciso dizer a Jesus que preciso de um médico. Um médico que possa me curar, me libertar das prisões que impedem que a graça aja em nossas vidas.
Eu preciso de ajuda para entender as dores que estou passando. Preciso entender as rejeições, perdas, abandonos que deixaram marcas em mim. Quando começo a entender já é um processo de cura.
Digamos ao Senhor:
Senhor, eu creio que o Senhor pode fazer algo em minha vida!!!


Noventa e nove por cento dos problemas vem da falta de amor, de atitudes que nos feriram. Precisamos da ajuda de Deus.
Nós temos que vivenciar o amor de Deus por nós, mas nós ferimos este amor.
Está na história, tem início no ventre da nossa mãe: se fomos  amados, desejados, rejeitados...
Vamos, portanto, como Zaqueu que subiu na árvore para ver Jesus, vamos subir nesta árvore. Vamos dar um passo e esquecer tudo o que você se reservou. Vamos fazer uma caminhada com o Senhor.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Mais alguns grupinhos de partilha

Nenhum comentário: