quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jesus o Senhor

.
O Senhorio de Jesus foi o tema do nosso Seminário desta segunda feira, 12 de setembro. Já são muitos os  testemunhos do amor de Deus agindo e transformado  a vida de muitos seminaristas.

A nossa  oracão inicial foi feita por Richardsom, que estava muito descontraido e interagiu muito bem com o presentes.
Harriete foi quem partilhou conosco sobre o Senhorio de Jesus, que Jesus é o Senhor das nossas vidas.


O amor de Deus vai além de nossa capacidade. Deus me vê maravilhoso porque Ele me vê através de Jesus onde Ele se realizou e daí quer se realizar em nós.

Você vai se deixar amar por Deus, até nas coisas ruins?
Quando tudo parece escuro Deus está presente.

Dt. 6,4-5 Deus envia Jesus para nos dar a vida. Jesus vai onde estamos, para chegarmos aqui Ele já fez muitas visitas.

A partir de hoje vamos fazer uma opção por esse Deus que me ama, vou amá-Lo de todo o meu coração, vou trocar todas as coisas que eu acho importante.

Em todas as situações que você viver Ele vai ser sempre o mesmo. Ele é quem me conduz. Ele conduz a nossa vida e tudo é para o nosso bem. Quando eu coloco obstáculos eu estou impedindo de Jesus agir em minha vida.

Eu posso fazer a vontade Dele em qualquer lugar, como padre, freira, casado etc.

Galeria de Fotos


Nenhum comentário: