quarta-feira, 6 de junho de 2012

A nossa companheira Genilde cantou uma paródia de sua autoria, falando do nosso Grupo de Oração, a qual publicamos abaixo:
PARÓDIA

Letra: Genilde Ferraz  Nogueira
Melodia: Hora do Adeus – Luiz Gonzaga

O nosso grupo Nossa Senhora de Fátima
De coração, muita fé e muito amor.
Na quinta-feira, 15 horas, se reúne
Pra orar, agradecer e a Deus fazer louvor. (Bis)
Jesus nos une, através do seu amor
Quem a Ele busca ajuda
Pode crer, já encontrou.
Ele nos ama, deu a vida numa cruz,
Pra salvar a humanidade, nos mostrando sua Luz. (Bis)
O seu caminho, sua palavra é salvação
Quem conhece, sabe e vive
Tá em paz com seu irmão.
Seguir a Cristo tem que Nele acreditar
Ser exemplo nesta vida, só a Ele adorar. (Bis)
Há muita gente que ainda está por vir
Peço  a Deus, humildemente, que dê sua proteção.
E nosso grupo vai, com fé, continuar
Recebendo com alegria quem quiser participar. (Bis)
Falo pra quem quer na vida encontrar
O sentido verdadeiro, peça a Deus, Ele vai dar.
Espírito Santo, vem agora e faz nascer
Uma nova criatura pra amar, servir, viver. (Bis)
A Mãe de Deus, nossa Mãe de intercessão
Nós pedimos, suplicamos, em nossa tribulação.
Agradecemos por seu manto protetor
Por levar nosso clamor a Deus Pai, nossa oração. (Bis)
A minha fé faz com que eu acredite
Deus é Pai e Ele é vivo e presente sempre está.
É quem me guia, quem me faz viver contente,
Rezar, sim, por minha gente e agora aqui cantar. (Bis)
Fazer paródia e cantar para vocês com meu simples português
Sentir nosso Deus aqui
É dom que tenho, e agradeço a Jesus
Por essa tamanha Luz que me deu sem eu pedir. (Bis)


Nenhum comentário: