quarta-feira, 29 de agosto de 2012


A partir do Seminário vidas estão sendo transformadas...


O Seminário de Vida no Espírito Santo está em sua terceira semana, e muitas transformações já são visíveis entre os seminaristas.
Aqui alguns testemunhos das abundantes graças que o Senhor tem derramado no nosso meio:

  Isa - Grupo 11 de Lana e Neide

"O Grupo de Oração mudou a minha vida, hoje eu sou outra pessoa, e está valendo muito fazer o Seminário pela 2ª vez pois só está acrescentando."

 Maria de Lourdes Loureiro - Grupo  04 de Eliana Bione e Penha


"Já fiz Seminário há muito tempo atrás, mas estou amando. Descobri que Deus me ama e é maravilhoso me sentir tão amada. Mesmo na minha limitação, pois já tive 3 AVCs, eu creio que até o final do Seminário  estarei levantando os meus braços para louvar o Senhor."


Vicência - Grupo 08 de Martha Lúcia e Zuza

"Ano passado eu fiz e estou fazendo novamente. Estou amando. Um milagre aconteceu com o meu marido, ele voltou a andar porque insisti com o Senhor."

Malba Patrícia - Grupo 08 de Martha Lúcia e Zuza

"O Seminário está maravilhoso, eu achava que seria uma coisa monótona e foi exatamente o contrário do que eu pensei. Nada muda, mas quando você muda os outros mudam. Comecei a dar valor a coisas simples que antes não dava...um pássaro na janela por exemplo..."

Carine - Grupo 12 de Karla e Bernadete

"Não tinha feito Seminário, nem sabia como era e estou amando. Estou saindo daqui revigorada, estou  observando mais a natureza, as coisas de Deus. Tornei-me mais próxima de meus irmãos, parei de implicar com as pequenas coisas."

Andreza Pessoa - Grupo 02 de Aguinilza e Goret

"É a primeira vez que estou fazendo e estou amando, aprendendo bastante, cada dia é uma experiência nova. Estou mais paciente e aprendendo a amar e compreender as pessoas."

Danielly - Grupo 16 de Fabíola e Janise

"Ví o anuncio no rodapé do jornal e vim fazer o Seminário. Não sabia o que era mas estou adorando.
 Vim achando que ia adquirir conhecimento científico mas vi que vai além disso. Estou mais em sintonia e o tempo é sempre ganho."

Joel - Grupo 01 de Margareth e Richardsom

"Nunca tinha imaginado que eu era tão amado por Deus. 
Fazia coisas e me entristecia achando que a minha existência não tinha valor. Depois do Seminário descobri que existe um Deus que me dá ânimo e alegria. A minha vida tem sentido."

****

Obrigada queridos por estes testemunhos, saibam que o Senhor tem muito mais para fazer em suas vidas. 

"Eis o que diz o Senhor que criou a terra, que a modelou e consolidou e cujo nome é Javé: invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras." Jer 32,2


Nenhum comentário: