sábado, 25 de agosto de 2012


Seminário de Vida - O Amor de Deus


Mais uma tarde abençoada neste segundo dia de Seminário de Vida - O Amor de Deus.


Ada fez a oração inicial acolhendo a todos, e falando alguma coisa a respeito da Renovação Carismática.

A nossa palestrante foi Helena Freitas que se derramou em amor nesta palestra que ela saber fazer tão bem.
Muitos corações que ainda estavam fechados foram escancarados ao se descobrirem  tão amados e queridos  por Deus.


Disse-nos Helena:

     Nós queremos algo que dê sentido a nossa vida, não é verdade? Jesus te chamou e você disse SIM.
     Vocês vieram buscar algo e não vão sair daqui decepcionados.
     Mas o Senhor chamou você para que? Qual o objetivo?
     Deus quer revelar uma face do rosto dele que ele quer que você conheça e viva.
    Nós somos influenciados pelo mundo e  pela família no lugar aonde a gente for. O mundo grita por prazer e apesar disto nós estamos aqui. O mundo nos dá felicidades de momento, não há consistência naquilo em que colocamos nossa felicidade. 
     Ninguém pode nos dar aquilo que desejamos que não seja Deus, que não seja o AMOR de Deus.
    Foi colocado em nosso coração uma ânsia de amor tão grande que ninguém pode preencher a não ser Deus.
     Que neste Seminário você encontre aquilo que vai preencher o seu coração - o amor de sua vida - Deus. Não interessa se você não é vitorioso(a), se é um fracassado(a), se está doente, isto são acontecimentos, o que você não pode é passar sem o amor de Deus. O amor de Deus está sendo derramado e você precisa abrir o seu coração, e nesta tarde eu quero que você sinta a força deste amor.
     Você não tem monotonia com o amor de Deus, nunca ele é o mesmo, mas vai crescendo quando você deixa ele trabalhar em você.
Ninguém vai tirar sua felicidade porque você está olhando para o alto, para nossa esperança, e a esperança nunca nos decepciona.

     Deus quer que nasçamos de novo, que quebremos os valores do mundo. Um novo sol está nascendo, uma nova maneira de passar pela vida, não empurrado mas conduzido por este amor. O que o Senhor quer é mudança interior, Ele quer mostrar o valor das coisas que não passam.  Deus te olha com olhar de amor e compreensão porque te ama, e nós fomos criados para amar a Deus. Nós somos um produto do coração do Pai. Existimos porque Ele nos desejou. Deus Pai queria você, lhe desejou desde toda a eternidade.

    O Senhor lhe chamou do jeito que você está agora. Ninguém fique com pena de si mesmo, vamos começar uma vida nova onde o amor de Deus é a nossa força. Dê um basta de ser coitadinha, Deus me ama, me chama pelo nome, mandou o seu filho que sofreu para que chegássemos à Salvação. Nos deu tudo o que Ele tem: o Filho, o Espírito, a Mãe....
     Cabe a você esta mudança. Tudo está pronto para esta vida brotar no seu coração. Você precisa dar o primeiro passo até se despojar diante do Senhor.
     Deus precisa de você.














Nenhum comentário: