terça-feira, 11 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

O Grupo de Oração Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, através da sua coordenadora Maria Alice, envia para todos os leitores, uma linda mensagem do dia das mães.

"Conversando com Deus"


Conta a lenda que:
Estava uma criança prestes a nascer, põe-se a conversar com Deus.
-Senhor estou indo lá para a terra mas quem cuidará de mim?Sou tão pequene e indefeso!

-Deus respondeu-lhe: quando você chegar lá colocarei um anjo em sua vida
e este anjo tomará conta de você.

-Meu Deus disse o bebê. E se eu chorar? Este anjo acalentará e se eu tiver fome e frio ele
tambem me dará comida e me aquecerá?

-Sim reapondeu-lhe Deus.

-Mas Deus aqui é tão calmo, tão tranquilo. Eu soube que lá tem pessoas violentas?

-Fique calmo. Ele protejerá contra o mal.

-Deus quem me ensinará a dar os primeiros passos?

-Tambem será este anjo, respondeu-lhe Deus.

-Deus quando eu quizer falar com você, rezar, o que é que faço?
E a criança já nascendo fez a ultima pergunta.

-Deus, Deus como vou saber quem é este anjo? Como vou chama-lo?
Deus respondeu-lhe: -chama-lo-as de "MÃE"!!!

FELIZ DIA DAS MÃES
---Grupo de Oração  N S. do Perpetuo Socorro.

Um comentário:

Grupo Nossa Senhora de Fátima disse...

Deus realmente colocou um anjo nas nossas vidas. E esse anjo chama-se MÃE!!
Obrigada Maria Alice, pela linda mensagem do dia das Mães!