quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Grupo de Oração - Aniversário de Martha

No Grupo desta quinta feira, comemoramos o aniversário da nossa querida Coordenadora, Martha Nóbrega.
Foi uma tarde em que o Senhor falou ao nosso coração: "Quem tiver sede, venha a mim e beba".


Sedentos, pedimos ao Senhor que nos fizesse chegar aos seus rios, que nos fizesse beber da sua água viva, para que pudessemos viver.

Faz-me chegar, aos teus rios Senhor (3x)
Faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver.
Faz-me beber, dos teus rios Senhor (3x)
Faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver.
Faz-me viver, dos teus rios Senhor (3x)
Faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver.

Organizado por Maria Jesus, o Grupo fez uma bela encenação sobre a Estrela verde, a estrela da Esperança, em homenagem a Marha, pela passagem do seu aniversário.



Ao término do Grupo, cantamos parábéns e um delicioso lanche foi servido aos presentes.

Feliz Aniversário Martha!!

3 comentários:

Simone Bader disse...

Querida Marta.

Parabéns, felicidades, mta saúde e paz.
Que Jesus ilumine sempre a sua vida e de seus Familiares.

Um beijo

Simone Bader

Unknown disse...

Obrigada a todos vocês por esta homenagem lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Deus abençõe a todos!!!

Unknown disse...

Marta querida,

Que Jesus continue sempre presente na sua vida.Parabéns!

Com carinho, Ana Maria Carneiro