sábado, 25 de setembro de 2010

Sinto-me enormemente privilegiada pela maravilhosa manifestação de afeto e amizade, que vocês me prestaram nesta quinta feira 23, no Grupo de Oração.
Obrigada por transformar este dia tão comum, num dia tão especial, cheio de surpresas e repleto de carinho.
Aos amigos de longas datas e aos que foram se agregando ao longo da caminhada, saibam: De alguma forma vocês deixaram marcas em minha vida, e será impossível esquecê-los.
Amo vocês amigos queridos!!!
Muito obrigado por tudo.

Neste dia especial do meu aniversário, deixo esta música que fala de um amigo comum.
Um amigo que renunciou a própria vida por amor a mim, por amor a cada um de vocês.
Obrigado Senhor pelo dom da vida!!






Um comentário:

Giane disse...

Realmente,melhor amigo que Senhor não existe!Porém muitas vezes ele coloca em nossos caminhos,em nossa vida, Anjos que nós chamamos de Amigos.
O aniversário de um amigo nunca é um dia comum,é sempre festa( veja Martha, teve tres)
Tenha muita Paz,Felicidades 1000
Bjs.
Giane