quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seminário de Vida - JESUS É O SENHOR

Segunda  feira, dia 13 de Setembro, o tema do nosso Seminário foi: Jesus, é o Senhor!!
o nosso pregador foi Rubens, da Comunidade Boa Nova.
A oração Inicial foi feita pór Aleide e Lucione, um momento de muita paz e tranquilidade.

Jesus é o Senhor
Jesus é o meu Senhor, Senhor da minha vida.
O que é o Senhorio para a minha vida?

Ser cristão na concepção da palavra, é viver a realidade de Jesus. Se Ele é o Senhor da minha vida, eu preciso segui-lo:
Ele é o Caminho, siga.
Ele é a Verdade, siga.
Ele se doou por nós, siga...
Seguir e servir a Jesus obedecendo as suas palavras. O que Ele pede eu faço, mesmo que eu não goste.
Jesus é o Senhor da minha vida quando eu posso não concordar com o que ele pede, mas faço, obedeço.



Eu trago Jesus para a minha vida através dos meus atos e atitudes.
O ser humano precisa de Deus, e no momento que ele experimenta, dificilmente ele larga.
Experimentar Jesus em todos os momentos da nossa vida. Jesus como o meu Senhor, me guia, me mostra o caminho.
Nós precisamos de alguém para nos guiar. Nascemos com uma página em branco, onde vai ser firmado o nosso caráter cristão. Deus é que vai me dizendo qual a minha função na vida.
Todos precisam seguir este caminho.
Eu preciso me deixar conduzir por Jesus em todos os momentos da minha vida, aonde Jesus esteve, a vida se transformou.
As pessoas esperam de nós um comportamento diferente, se eu não mudei ainda é porque Jesus não é ainda o meu Senhor.
Precisamos criar na nossa vida o caráter cristão para Jesus ser o Senhor da nossa vida.
Que a partir de hoje possamos entender que não tenhamos vivido em vão. Que Jesus seja o Senhor de nossas vidas.

Na Oração Final, Rubens pediu que todos se abraçassem dizendo: E vou mudar. Foi um momento de muita emoção e muito cura!!!
Louvado seja Deus!!!.


MAIS ALGUMAS FOTOS
(Clique para ver em tamanho maior)

Os Grupinhos reunidos








 Intercessão
Aniversariantes

Nenhum comentário: