terça-feira, 7 de setembro de 2010

Testemunhos

Fazer Seminário de Vida no Espírito Santo é realmente um momento de muitas graças derramadas  em nossas vidas.  
Estamos na quarta semana do nosso Seminário, e vários são os testemunho de mudança e de renovação.

Nesta segunda feira aproveitei para conversar com algumas seminaristas e a trasnformação já é visível.
Aqui alguns testemunhos:


"O Seminário está uma bênção!
Estou mudando de apartamento e não estão sendo poucas as tribulações pelo modo como encontrei as novas instalações, mas o Senhor Jesus tem providenciado tudo.
Eu tenho certeza que ele cuida das minhas coisas enquanto eu faço o seminário.


Joseli Lubi Veiga Kuriya
Grupo  02     Aguinilza e Flávia

 A partir da Palestra do Amor de Deus feita por Rogério, quando ele falou que uma pessoa ouviu a parábola da samaritana e de público, pediu perdão a quem ela tinha ofendido, eu me senti tocada, e consegui perdoar uma pessoa que tinha me magoado. Fiz isto no meu Grupo de Oração.

Patricia Oliveira
Grupo 6 - Eliana e Janise



O que o Seminário está fazendo na minha vida?
Me dando o dom da Paciência!!

Eliana
Grupo 04 -Margaret e Zuza





 Para mim melhorou o meu trabalho
Helton  Grupo 14 
Zenilda e José Rodrigues

Sem dúvida alguma melhorou o
trabalho dele e em conseqência,
o nosso relacionamento.
Talita  Grupo 03  
Karla e Cristiane



 Eu estava em casa 1 hora da tarde sem forças para vir, mas caiu em minhas mãos aquele convite de Jesus: Ouça a minha voz te chamando, que fazia parte da chamada para o Seminário que diz assim:Filho, preciso de você como um instrumento meu. Ouça-me quando digo, você é importante demais....Não tive dúvidas, levantei e estou aqui.

Maria da Luz
Grupo 10  - Grácia e Eliane


Mas as graças não só acontecem com os seminaristas, mas também para nós que estamos a serviço.
Quando nos propomos a deixar os nossos afazeres e aceitamos o chamado do Senhor, Ele cuida de todas as nossas necessidades


 Estou a tempos querendo vender a minha casa em Campo Grande para voltar para Boa Viagem, hoje consegui o meu apartamento: vou morar quase ao lado da Igreja.

Luciana
Intercessão




Estou a mais de 5 anos tentando vender uma loja. Estes dias tenho rezado e entregue nas mãos do Senhor. Hoje Ele me deu está graça. Vendi a loja.

Zuza
Coordenadora do Grupo 4

2 comentários:

Unknown disse...

Senhor,sabemos que estás presente em tudo neste Seminário.
Obrigada por todas as graças aqui postadas e por aquelas que só Você tem conhecimento.
Amém!

Simone Bader disse...

Obrigado Senhor Jesus, por tdas as graças derramadas neste Seminário e por aquelas q ainda virão.

Glória a Ti Senhor.

Simone Bader