quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aconteceu no Grupo de Oração


Passada uma semana da reunião do Grupo de Oração do dia 13 de Setembro, não poderíamos  deixar sem registro, a participação de Giane,que está em formação no ministério de Pregação do nosso Grupo, como pregadora.

Como acontece todas as quintas feiras, foi uma tarde de muita alegria e louvor ao Senhor.
Grácia conduziu o grupo, pedindo que abríssemos os nossos corações para o que Deus  tinha para nós naquela tarde. Entregamos os nossos pensamentos, o nosso falar, sentir e agir para que o Espírito Santo de Deus nos conduzisse com a sua unção.


Fizemos um momento de adoração à Santa Cruz, refletindo sobre a medida do amor de Deus pela humanidade. Um Deus que amou tanto o mundo que deu o seu Filho único para morrer por cada um de nós.
Jesus.






A grata surpresa da tarde foi Giane que pregou para nós. 
Apesar da insegurança, normal nas primeiras pregações, Giane  partilhou com muita propriedade, sobre o tema: Fidelidade de Deus durante as perseguições

Não é difícil ser fiel quando tudo vai bem.Não é difícil ser bondoso, paciente, agradável quando tudo está "Azul", mas na hora do sofrimento, da dor, da doença muitos desistem, só poucos perseveram.
O melhor exemplo de fidelidade na tribulação é o próprio Jesus. Jesus foi perseguido, tentado, esbofeteado, transpassado, entretanto,  continuou fiel ao Pai.

June fez a entrega dos pedidos a Nossa Senhora


Aqui a aniversariante da semana: Nilza


Um comentário:

Martha disse...

Foi uma tarde abençoada!
Louvo ao Senhor pelos novos talentos descobertos, esta semana Giane. Continue firme, deixando que a obra dele aconteça.
Que Bençãos sejam derramadas em abundância sobre este Grupo de Oração.
Amém!