segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Como estamos no mês da Bíblia iniciamos o Grupo, 5ª feira, homenageando a Palavra do Senhor:
Aguinilza conduziu o Grupo partilhando o Evangelho do dia: a Pesca Milagrosa (Lc.5,1-11)
Louvamos e escutamos o Senhor...
As aniversariantes da semana:
Após o grupo, me fizeram uma festa surpresa comemorando o meu niver. 
Fiquei nas nuvens... com tanto carinho recebido. Agradeço a todos, nesta fiquei muito emocionada. Maria Jesus fez um relato da minha vida, foi buscar coisas longe...
Jesus derrame bençãos em abundância sobre todos. Amém!!!
Vocês me deixam muito chic, amei!!!











   
 







 


 




 

Um comentário:

Fabíola disse...

Marta figuei muito Triste de não esta presente na comemoração do seu aniversário , mas meu coração esta com todoas vocês , estou com muitas saudades do grupo espero na proxima semana consegui ir também para o grupo ,beijos com carinho de Fabíola .