sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Aconteceu no Grupo



Nesta quinta, dia 20 de setembro, tivemos no nosso Grupo de Oração   a presença de Sonia, Coordenadora do Ministério de Cura e Libertação da nossa Diocese de Olinda e Recife.
Foi uma tarde de muita unção, e o poder de Deus foi derramado abundantemente. 

Palavras de Sonia:


Para que a unção chegue até nós, precisamos abrir o coração. Muitos de nós não confiamos no poder que Deus tem para nos curar.
No Grupo de Oração está o coração de Deus e é no Grupo de Oração que os milagres acontecem.
Não podemos deixar de vir ao Grupo por qualquer coisa, temos que dá prioridade.
Muitas vezes, por qualquer  coisa nos afastamos, e quem sai perdendo somos nós mesmos. Quando deixamos o Grupo, estamos deixando o coração de Jesus que está se derramando.

Salmo 62, 2  "Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água."  

Nós estamos sedentos e, a medida que vamos pedindo Ele vai derramando a sua graça. Quando  o coração está muito árido, não enxergamos saída para os nosso problema e ele tende a aumentar. Quando colocamos na mão de Deus os caminhos vão se abrindo.

"....com ardor vos procuro..."

Muitas vezes estamos tão desesperados que, chamamos um amigo para nos ajudar e esquecemos de Deus.
Quando eu vivo a experiência de viver na dependência de Deus, ele nunca vai me decepcionar. Quando entregamos tudo a Ele, Ele faz milagres.
Jesus tira toda dureza, toda aridez.
Mesmo com fé pequena nós ainda podemos ver a glória de Deus brilhar na nossa vida, na nossa casa, na nossa família., mas tenho que aquebrantar o coração e dizer: Senhor, estou em tuas mãos.
Às vezes não conseguimos esperar e sofrer as demoras de Deus. O Senhor nos conhece e sabe do que a gente precisa.

Temos que caminhar decididamente, Jesus não desistiu da cruz. Nós desistimos por qualquer coisa.
A gente só quer pedir, me dá isto, me dá aquilo, mas ficamos omissos quando Ele nos chama.
Se vocês começarem a pedir a Deus que venha dirigir a suas vidas, Ele não vai  decepcionar vocês.....
  


Nenhum comentário: