sábado, 22 de setembro de 2012


Seminário de Vida - Cura Interior

O nosso Seminário de Vida no Espírito Santo está se encaminhando para o seu apogeu, a Efusão do Espírito Santo e, nesta semana tivemos a Cura Interior.
Estava nos planos de Deus que Ada Trindade partilhasse conosco este tema, e foi uma tarde de muita unção.


Disse-nos Ada:
Nós fomos feridos na história da nossa vida.
Quando nascemos, somos como um CD virgem que nada tem gravado e, a medida que vamos vivendo tudo vai sendo registrado, e se alternam momentos de tristeza e de alegrias . Tudo vai se acumulando: mágoas, abandonos, rejeições, separações, falta de perdão.
Testemunho: Eu fui muito ferida em várias épocas, e tinha orgulho de dizer que  tinha colocado uma pedra em cima do poço onde guardava todas estas feridas, mas eu não estava feliz com isso.
Um dia, quando louvava em uma missa Carismática eu chorei muito e ali eu me entreguei ao Senhor, abri o meu poço e fiquei leve, Deus me libertou.

Nós temos feridas psicológicas, físicas, espirituais, e muitas vezes o psicológico atinge o meu físico. A gente não só é ferida, mas ferimos os outros também.
O que temos que fazer?
Não podemos negar dizendo que não temos nada, precisamos nos livrar destas marcas, destas feridas abertas que ficamos remoendo, nos lembrando, e a ferida não fecha, pelo contrário, abre mais ainda.
Precisamos pedir a Deus hoje que  nos abra uma porta e cure o que deve ser curado.

Abre a porta do teu coração 
E deixa Cristo entrar,
Ele te dará salvação 
E aos céus te levará...

Tivemos em seguida um momento de Oração por Cura Interior, também ministrada por Ada, com a maravilhosa colaboração de Aguinilza.



Obrigada Senhor, por tantas curas realizadas.

MAIS FOTOS


Lembrancinhas

Diversas

















 A nossa Coordenadora Diocesana, Graça.


Aniversariantes da Semana.

Nossa querida Neide, completando 46 anos de casada


Nenhum comentário: