domingo, 27 de dezembro de 2009

VIDA



Vida - Augusto Branco

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).


Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
                           .....

Este texto foi lindamente interpretado por Rodrigo Lombardi no Domingão do Faustão, usamos agora, para reforçar este chamado à VIDA.
Que possamos a cada manhã agradecer a Deus pelo dom da vida e abraçá-la com paixão, com determinação.
Que possamos iniciar o Novo Ano, com este propósito: "Não passo pela vida, VIVO"
FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Um comentário:

Giane disse...

Que lindo texto;è realmente um chamado, uma sacudida na nossa vida, para que não a deixemos "passar" mais que possamos abraça-la e caminharmos com ela.
Um grande beijo.
Que DEUS guie sempre seu caminho.
QUE TENHAMOS UM FELIZ ANO NOVO, MUITO ILUMINADO