segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE

Quando você se levantou pela manhã, eu havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para a sua nutrição:sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua familia e sua casa.
Esperei pelo seu “Bom Dia”, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que eu eu perdoei.

O sol apareceu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você.seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realisou negócios, alcançou vitorias, mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse me dado chance...

Eu sei,você corre tanto...Eu perdoei,você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu quis falar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores.

O mal seria menor em sua vida. A chuva que caie a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão,Mais foram tambem a minha benção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a agua.Findou o seu dia.

Você voltou para a casa.Mandei a Lua e as Estrelas tornarem a noite bonita para lembrar-lhemeu amor por você.Certamente agora, você vai dizer um “Obrigado” e uma “Boa Noite”.

Psiu...está me ouvindo?ja dormiu.
Que pena! Boa Noite, durma bem,Eu fico velando por você.

J E S U S

(Colaboração de Maria Alice)

Nenhum comentário: