sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GRUPO DE ORAÇÃO "Eu Participo"

A reunião de oração do nosso grupo ontem (quinta feira), transcorreu num clima de muita alegria e unção.

Ada conduziu o momento de louvor em cima da música ESTOU AQUI, acompanhada por Arnaldo.

ESTOU AQUI
Estou aqui pra ser amado e te amar

Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de ti
Pra me render ao teu amor
E confessar minhas fraquezas
Sou pecador
Também estou aqui pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam teu coração
Te amar por quem não te ama
Te adorar por quem não te adora
E esperar por quem não espera em ti
Pelos que não crêem em Deus
Estou aqui

Foi um momento de muita unção. Ela nos fez refletir que, além de virmos ao Grupo para louvar e glorificar o Senhor, também vimos para SERMOS AMADOS POR DEUS, para recebermos todo amor que Deus tem por mim e, a partir daí, cheios deste amor, termos a capacidade de AMAR.
Quando nos enchemos do amor de Deus nós pensamos no outro, e queremos que ele também seja amado, tocado e curado por Deus.
.
.
Hoje também tivemos o nosso irmão Barbosa que veio partilhar conosco a Palavra.
Tiago 1,21-22 “Rejeitai, pois, toda impureza e todo vestígio de malícia e recebei com mansidão a palavra em vós semeada, que pode salvar as vossas almas. Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.”
Esta é uma carta que Deus escreveu para mim hoje; orientando, ensinando, dando um puxão de orelha, conduzindo.
O Pai diz: REJEITAI tudo aquilo que é permissivo. Não se apegue à ferrugem que a traça corrói.
Mas, como rejeitar? O segredo é permanecer firme nas promessas do Senhor, nos enchermos do Espírito de Deus e da Palavra de Deus. Não baixar a guarda, pois quando baixamos a guarda, quando deixamos de orar, de ir a missa, de ir ao grupo, parece que vamos murchando, e o inimigo se aproveita disso, o inimigo vem como um ladrão para roubar e destruir.

O Senhor nos diz: Recebei com mansidão a Palavra.

Quando compramos um eletrodoméstico, um aparelho eletrônico, eles vem com um manual que orienta o seu funcionamento.
O Pai, que soprou as nossas narinas e nos deu vida, também nos deixou um manual, e este manual é a Palavra de Deus.
Se hoje não temos tempo de ler o manual corremos o risco de sermos mal interpretados.
Quanto tempo você ler o seu manual por dia?
Isto é muito sério. Se alguém não lê o manual da geladeira, vai ligar na corrente errada e ela vai pifar.
Precisamos ser orientados pela Palavra de Deus, pelas promessas do Senhor.
Se não lemos a Palavra, vamos segui pelo caminho errado. Vai passar anos e anos e não saímos da mesmice. Deus não quer filhos estacionados na fé.
Qual o grau da sua intimidade com Deus?
Como você tem escutado a Palavra? Você acha que a Bíblia é para você ou para o seu vizinho?
A Palavra de Deus não está vencida, Ela é atual. Precisamos ter intimidade com a Palavra de Deus.
Precisamos ser representantes de Deus no mundo, na nossa casa. Precisamos vestir a camisa. Se o povo da minha casa esta se perdendo é porque eu não sou um bom representante de Deus.
Se não estamos lendo o manual, como vamos convencer o nosso vizinho?
Deus conta com você. Precisamos vigiar e praticar a Palavra.
......................
A nossa querida Minervina, incansável guardiã do nosso livro de presença.



A sua presença fortaleceu a nossa reunião. A graça aconteceu abundantemente porque estávamos JUNTOS, orando e louvando ao Senhor.
Continuem perseverando naquilo que o Senhor confiou a cada um de vocês.
Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário: