domingo, 11 de outubro de 2009

SEMINÁRIO DE VIDA - JESUS É O SENHOR

O Seminário de Vida no Espírito Santo/2009 está em andamento e, este ano com uma unção muito especial. Tudo tem transcorrido em clima de muita paz e isto é notório.
A alegria, a organização e a tranqüilidade estão na Acolhida, na Intercessão, na lanchonete, nos grupos de partilha, enfim, em todos os espaços físicos e em todos os corações.



O Espírito Santo tem agido PODEROSAMENTE sobre todos nós: Quantas conversões! Quantas mudanças de vida!
DEUS seja louvado!!!

No dia 31 de Agosto tivemos a palestra sobre o Senhorio de Jesus: JESUS É O SENHOR, e quem veio partilhar conosco foi a nossa Coordenadora Estadual, Harriet Farias.
Eis alguns tópicos de sua pregação:

At 2,36Que toda a casa de Israel saiba, portanto, com a maior certeza de que este Jesus que vós crucificastes Deus o constituiu Senhor e Cristo.”

O amor de Deus é o alicerce da minha vida. O amor de Deus é a verdade que muitos não acreditam. Eu não posso esquecer que sou amada.

Jesus é meu Salvador, mas tem que chegar a ser o meu Senhor.
Quanto mais Jesus se torna Senhor da minha vida mais eu me torno livre. Quanto mais vivo com Jesus mais alegre eu sou.

Jesus está na vida de muitos, mas não é o centro de suas vidas. Temos que nos deixar ser conduzidos pelo Senhor.
Neste Seminário Jesus nos chama a viver este senhorio, o centro de minha vida não sou mais eu.

Como fazer Jesus SENHOR?
O Senhorio de Jesus não é uma mágica, mas é um treinamento.

Precisamos:

· Reconhecê-lo SENHOR.
· Confirmar seu Senhorio.
· Aceitá-Lo
. Convidá-Lo para ser Senhor de minha vida.

Quando eu conheço Jesus eu não tenho que fazer o que eu gosto, mas o que o outro gosta. A gente não conquista as pessoas para Jesus querendo que ela faça tudo do jeito que eu gosto, pelo contrário, o Senhorio passa por aquilo que não gostamos. Os caminhos de Jesus são diferentes dos nossos.

A partir de hoje temos que colocar tudo que Deus nos deu no Senhorio de Jesus. Meu filho não é o senhor da minha vida, meu marido não é o senhor da minha vida.
Jesus é o meu único SENHOR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando trabalhamos para O Senhor, trabalhamos com Amor por isso a alegria sempre prevalece.
Bbs. com carinho, Giane.

Grupo Nossa Senhora de Fátima disse...

É verdade Giane, e você é uma prova disto.
Com que amor e alegria você tem trabalhado para o Senhor.
Bjs