sábado, 24 de outubro de 2009


Você está carregando uma cruz pesada demais? Está fazendo desta cruz o centro de sua vida?
Tem buscado o Senhor, mas não tem encontrado respostas, não tem encontrado lenitivo para sua dor e por isso tem reclamado, tem murmurado?

Aqui vai uma palavrinha para você.
Esta palavra foi tirada da pregação sobre o Senhorio de Jesus, no XXVIII Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica, em Julho de 2009.

“Não tenhamos medo da cruz, porque aqueles que proclamam que Jesus é o Senhor, Ele age, Mesmo que não seja conforme a tua vontade.
Quando a gente dobra o coração diante do Senhor, durante a dor, o CONSOLO vem. Quando assumimos o Senhorio as murmurações vão embora.

Há limites na minha vida naquilo que Jesus ainda precisa reinar. O plano de Deus vai além do nosso, mas precisamos deixar Jesus adentrar nos nossos projetos. Diante de Jesus toda dor desaparece e toda cura acontece.
Olhe para CRUZ, porque é dela que emana toda força.”

Convido você agora, meu irmão e minha irmã a colocar a sua vida nas mãos de Jesus, a assumir que Jesus é o Senhor da sua vida. Aonde quer que você esteja, proclame o nome de Jesus dizendo: JESUS É O MEU SENHOR!!

2 comentários:

Unknown disse...

Como era bom se compreendessemos que Jesus é o Senhor de nossas vidas, que Ele está sempre junto de nós. Pode não fazer as coisas como nós queremos mas fará sempre o que é melhor para cada um.
Obrigada Senhor por me amar tanto.

Anônimo disse...

Como já sabemos, Deus nem sempre nos dar o que queremos,mas Sempre nos dá o que precisamos, as nossas necessidades sempre são atendidas.
Sempre que colocamos Deus como centro de nossa vida nossa cruz fica não mais leve,e sim mais facil de carregar,pois sabemos que ELE está conosco.
bjs. Giane