quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SVES Testemunhos e Anjos


Olá queridos,


Antes de falar sobre o encerramento do Seminário, ainda queria postar algumas fotos de dois momentos especiais: o dia dedicado a MARIA e os TESTEMUNHOS.

No dia 05 de Outubro tivemos a nossa última pregação do Seminário. Também foi a nossa última partilha com o grupinho, um momento muito saudoso.

A oração onicial ficou sob a responsabilidade do Grupo de Diolinda e José Rodrigues,que convidou Ilana, sua seminarista, para com sua bela voz dedicar um canto a Maria.

Diolinda colocou todo mundo para se mexer

Helena Freitas mais uma vez se disponibilizou para servir ao Senhor e, com a mesma doçura nos encantou ao falar da "Mãe".

Ela encerrou o momento de Maria com a imagem de Nossa Senhora circundando todo o salão de palestra. Um belo momento!!! Todos nos sentimos abraçados pela mãe, que passava majestosamente no meio de nós.

No dia 26 de Outubro tivemos os nossos testemunhos e a descoberta dos anjos.

Sempre nos primeiros dias do Seminários é disponibilizado o nome de todos os seminaristas e servos em pequenos cartõezinhos. Tiramos um nome e ficamos rezando e zelando (como anjos) por aquela pessoa, e no dia da descoberta, trocamos mensagens e lembrancinhas. É bem legal!!

O momento dos testemunhos é sempre especial, vai se desenrrolando lá na frente tudo aquilo que o Senhor fez acontecer na vida de cada seminarista. Quanta transformação, quanta mudança de vida!!! Muitas dão verdadeiras lições de vida.

Os testemunhos realmente ARRASTAM.


Um comentário:

Giane disse...

A palestra sobre MARIA, foi muito especial, Helena nos fez sentir realmente no colo, nos braços da MÃE.Helena é uma pessoa com muita unção
mesmo.
Deus a abençoe(e a você também)
Bjs. Giane