terça-feira, 3 de novembro de 2009

DIGA AO POVO QUE MARCHE!!!!!!

Se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível.

“MT 17,20

Precisamos pedir a Jesus para aumentar a nossa fé.
Caminhamos cheios de problemas, carregando enormes fardos. Pedimos e nada acontece, pelo contrário, os problemas se avolumam.....

Sim meus irmãos e minhas irmãs, precisamos pedir a Jesus para aumentar a nossa fé.
Como a nossa fé é pequenina, como a nossa fé está sujeita a altos e baixos.
Mas isto não é privilégio nosso, no A.T., quando Moisés chegou com o povo de Israel às margens do Mar Vermelho e, vendo aquele povo, que os egípcios estavam ao seu encalço disseram a Moisés:
“não havia porventura túmulos no Egito para que nos conduzisse a morrer no deserto?
Eles, vendo-se acuados com aquele mar intransponível pela frente, perderam a FÉ.

Deus diz a Moisés: “Por que clamas a mim, diga ao povo que marche”.

E é isto que Deus quer nos dizer agora: Marche!!!!
Nós, diante dos problemas, dos obstáculos que aparecem em nossas vidas, estancamos e dizemos:
- Eu não posso ultrapassar esta barreira, eu não posso remover este obstáculo. Esta cruz é pesada demais para mim.
Não, meus irmão e minhas irmãs, nesta hora em que tudo parece impossível, nós temos que nos abandonarmos nos braços de Jesus e marcharmos com fé, com confiança e, ao olharmos para trás, veremos que não poderíamos transpor aquele obstáculo sem a presença de Deus em nossas vidas.

Marche... meu irmão e minha irmã, pois Deus não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar....

Nenhum comentário: