domingo, 15 de novembro de 2009

Precisamos sair da Teoria e entrar na Prática

Você está pedindo a cura e nada acontece na sua vida?
Você está querendo um milagre?

Estou postando algumas palavras de Flavinho, no Acapamento de Oração deste fim de Semana na Canção Nova, que são de uma verdade absoluta. Precisamos acreditar neste Deus "vivo", que continua no meio de nós, fazendo o cego enxergar, o paralítico andar, o morto ressuscitar. Amém



"Eu acredito num Deus grande. Eu creio num Deus que é capaz de mover montanhas, curar restaurar, fazer de nós homens e mulheres de fé, e eu quero que você creia também. Cremos que temos um Deus que cura o outro, mas não a nós. Nós precisamos acreditar que Deus é capaz de nos curar.


Temos muito medo de proclamarmos que Deus cura, pois se Deus me curar, eu preciso testemunhar e me comprometer com Deus.

Hoje existe muitas seitas porque as pessoas vão atrás de um Deus que cura, e nós ficamos somente com um Deus da catequese. Nós não proporcionamos às pessoas um Deus que opera na nossa vida no dia a dia, um Deus que cura, apresentamos um Deus de teoria, um Deus que aprendemos na Catequese.
Precisamos sair da teoria e entrar na prática.
Sabe por que não acontece cura na sua vida? Porque nós estamos ainda no Deus da Teoria.
Nós precisamos testemunhar o Deus que realiza o impossível na nossa vida.
Deus quer usar de você, o Deus que você recebe na Eucaristia.
Eu te digo pare de correr atrás de pessoas, corra atrás de Deus. Saia da teoria e mergulhe na vida que é Deus."

Nenhum comentário: